quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Segunda Fase






Bom , depois das mudanças feitas na família , o resultado foi que dois irmãos acompanhado da mãe , foram para outra cidade , para reconstrução do lar . Foram para lá à convite do irmão da mãe , que lhe prometeu lhe ajudar em todos os sentidos , em tudo que precisasse . Quando esses três chegaram lá , foram super bem recebidos , tiveram todo conforto e felicidade imaginada . De imediato , os dois irmãos foram estudar , um fazer faculdade e a outra estudar a segunda série , ele fez faculdade estadual e ela estudou ( e até hoje estuda ) numa das melhores escola da cidade .
A vida desses três mudaram completamente . Tiveram que se adaptar à nova cidade , o modo de vida que as pessoas de lá levam , enfim , todas as diferenças . Conheceram novas pessoas , arrumaram novas amizades e paqueras também . Até certo momento , foi uma maravilha . Mas nem tudo na vida é um mar de rosas , vieram as brigas , as enganações , os " roubos " ... e , de novo , tudo mudou .
Mas , graças a Deus , esses três pessoas vivem muito bem , nao passam por necessidades básicas , se amam , e o mais importante , sempre estão se ajudando . :D
E eu não canso de dizer , que eu os amo demais , e que nada mais , se Deus quiser , vai conseguir desajsutar nossa vida . Abaixo de Deus , vocês , minha família , são tudo o que eu tenho e que eu realmente posso confiar com todas as certezas do mundo (L)

Um comentário:

Denise Marinho disse...

á mudanças que sempre vêm para um bem , hehe

gostei :)