segunda-feira, 9 de novembro de 2009

• • •



Bom , posso ressaltar que algumas mudanças acontecidas foram muito boas . Aprendi muita coisa , errei e aprendi com cada erro , acertei e procuro acertar mais ainda , quebrei muito minha cara ( completamente ) , como dizia Bill Gates " A vida não é fácil , acostume-se com isso " , mas também tiveram as vezes que eu saí por cima . Tenho apenas 14 anos de vida , não vivi nem a metade do que mamãe e outras pessoas experientes já viveram , porém tudo que eu vivi eu não imaginava que ia ser nessa idade , e são esses acontecimentos que me fizeram ser o que sou hoje . Vale ressaltar também que a cada vez que você erra , você volta muito mais forte e pronto pra encarar seus próximos desafios e com uma certa facilidade . Os acertos te fazem ser uma pessoa melhor do que já era .
Uma coisa que eu sempre penso ' não deixe passar as oportunidades , pois não sabe se vai haver outra ' . Exatamente por isso que nessa fase da minha vida eu estou fazendo de tudo para não deixar de viver , estou procurando sempre aproveitar meus momentos , eu quero ter histórias pra contar , e não terminar apenas em um epitáfio qualquer .
Por isso AME , sorria , cante , pule , grite , chore , se emocione quando for necessário ... VIVA !
Mas não esqueça de que Deus é sua maior fortaleza , e que Ele te protege sempre . Agradeça-o pela oportunidade que Ele te dá pra você viver de verdade . (:

Nenhum comentário: